Em menos de 12 horas, corintianos esgotam ingressos para o Mundial

Redação


Os corintianos prometem invadir o Japão em dezembro. Em poucas horas de venda de ingressos para o Mundial de Clubes no Japão, os torcedores esgotaram a carga do primeiro lote. Em menos de 12 horas (na madrugada deste domingo), o site da Fifa anunciou que as entradas estavam esgotadas.

Por causa da grande procura, a página virtual da entidade aparentou bastante lentidão, causando muita irritação por parte dos torcedores, que reclamaram muito pelas redes sociais.

Apesar da venda já ter acontecido, o site não informa a quantidade de ingressos que foram comercializados. Para quem mora no Japão, ainda há chances de adquirir o bilhete. Através de sua agência de viagens, o Corinthians ainda vende pacotes para ir acompanhar o time em dezembro.

Segundo informações do site oficial do Corinthians, não há mais entradas tanto para o jogo de estreia, que acontece dia 12, quanto para uma suposta final, caso os alvinegros passem pela semi-final.

Lancepress!

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!