Aulas no IFMS recomeçam nesta terça (11)

Com o retorno das atividades será finalizado o primeiro semestre letivo de 2012

Redação


As atividades pedagógicas no Campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) recomeçam nesta terça feira (11). As aulas estavam paralisadas na unidade desde o dia 28 de junho devido a uma greve realizada por servidores da Rede Federal de Educação, ocorrida em âmbito nacional.

Com o retorno das atividades será finalizado o primeiro semestre letivo de 2012, ainda pendente devido à paralisação. O transporte dos alunos acontece normalmente, com os ônibus saindo do Ginásio Municipal em direção ao Campus em três horários: 6h15, 12h15 e 18h15.

Primeira unidade do IFMS a entrar em funcionamento no Estado, o Campus Nova Andradina oferta atualmente os cursos técnicos integrados em Agropecuária, Informática (ambos de nível médio) e Manutenção e Suporte em Informática (modalidade Proeja). Além deles também são oferecidos o curso técnico em Administração (modalidade subseqüente) e o superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Assessoria
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!