Takahashi ganha queda de braço em Batayporã, Denise quer recurso

Redação


O vereador e candidato a prefeito por Batayporã, Jorge Takahashi (PMDB), ganhou na Justiça Eleitoral a decisão de disputar como candidato a prefeito, mas mesmo deferido, a assistente social Denise Pesqueira (PDT) pode recorrer da decisão.

O deferimento foi concedido no final desta tarde de quinta feira (13), pelo Juiz da 5ª Zona Eleitoral de Nova Andradina, com isso, Jorge pode usar o horário eleitoral gratuito no rádio e colocar a campanha nas ruas.

De acordo com correligionários pedetistas de Batayporã, Denise Pesqueira já se reuniu com os advogados e amanhã poderá protocolar o seu recurso.

Preocupação do PMDB
A verdade é que o PMDB do prefeito atual de Batayporã, está mais afundado do que o navio Titanic, pois a prefeitura não esta nem conseguindo fazer a folha de pagamento quanto mais travar uma guerra eleitoral.

Segundo fontes ligadas ao partido, a prefeitura esta com dívidas acumuladas em mais de R$4,5 milhões de reais, com fornecedores e outros a fim, para isso, o prefeito quer que um membro de seu partido concorra e ganhe para que a dívida seja repassada e para não ser investigada de onde foram aplicados os recursos.

Outra fonte disse a reportagem do Jornal da Nova, que médicos plantonistas estão sem receber em Batayporã desde o mês de junho, além dos plantões, a prefeitura pagava 100 ultrasons por mês para o hospital, o que também esta atrasado desde junho.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!