Puccinelli reafirma apoio a Takahashi

Puccinelli disse estar satisfeito com o deferimento da candidatura de Takahashi

Redação


O governador do Estado André Puccinelli (PMDB), que cumpriu agenda em Nova Andradina na tarde desta segunda feira (17) participou de reunião com os candidatos da coligação “Com Humildade e Trabalho Vamos Fazer Juntos” que disputam as eleições em Batayporã.

Participaram da conversa o candidato a prefeito Jorge Takahashi (PMDB), o candidato a vice João Roberto (PSD), o atual prefeito de Batayporã e os candidatos a vereador pela coligação.

Puccinelli disse estar satisfeito com o deferimento da candidatura de Takahashi e afirmou que dará total apoio ao grupo político do prefeito. “O meu PMDB está em sintonia com o PMDB de Batayporã, por isso darei apoio irrestrito aos nossos candidatos”, afirmou.

O governador também gravou um depoimento em áudio para os programas eleitorais e se colocou à disposição da coligação para, conforme a disponibilidade de sua agenda, visitar Batayporã com a finalidade de participar de algum ato da campanha.

Assessoria
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!