DOF apreende Celta com 260 quilos e prende condutor

Redação


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), ontem (20), por volta das 05h, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS 164, abordaram para fiscalização o veículo GM/Celta, com placas de Santo André/SP, conduzido por L.F.C.G. de 21 anos, morador na cidade de Ponta Porã.

Durante vistorias foi constatado que o veículo transportava vários fardos e no interior dos mesmos diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 260 quilos, divididos em 221 tabletes.

Questionado a respeito da maconha o jovem informou que recebeu o veículo, com a droga, em um posto de combustíveis na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Campo Grande.

Diante dos fatos, L.F.C.G. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

Com informações DOF
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!