Homem que dormia em casebre incendiado tem 80% do corpo queimado

Redação


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta feira (21), depois que três jovens colocaram fogo no casebre onde ele dormia, na rua Moreira César, no bairro Pio X.

De acordo com informações, o homem identificado como Carlos Miguel dos Santos de 45 anos, e ao que tudo indica seja um mendigo, foi socorrido por funcionários de um posto de combustíveis, que apagaram o fogo do corpo dele utilizando extintores.

Posteriormente, Carlos Miguel foi encaminhado ao Hospital Pompéia em estado grave. Bombeiros foram acionados para apagar as chamas do casebre.

A polícia, agora, vai trabalhar na tentativa de identificar os três jovens com idades entre 19 e 20 anos, suspeitos de serem os autores do fato.

Segundo as últimas informações do hospital, Carlos Miguel foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se encontra em estado gravíssimo, já que teria tido pelo menos 80% do corpo queimado.

As informações são da Rádio Caxias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!