Dois motociclistas menores de idade morrem após colisão

Redação


Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida durante uma colisão envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio ocorrida por volta das 23h de ontem (22) em Dourados.

Aricleiton Machado dos Santos, de 16 anos, e Jucimar Machado, de 15 anos, tio e sobrinho, respectivamente, seguiam cada um em uma moto pela rodovia quando bateram violentamente com o Fiat Uno conduzido por Marcílio Pereira Batista, de 45 anos, que trafegava no sentido oposto. Os menores estavam sem capacete.

Com a força do impacto, os jovens que viviam na aldeia Jaguapirú, morreram na hora. O carro saiu da pista e pegou fogo, incendiando também uma das motos. O motorista do veículo, que estava com diversos ferimentos, foi linchado por indígenas.

Ele escapou com vida porque o Corpo de Bombeiros chegou a tempo e conseguiu conter a confusão, correndo o risco de também ser agredido. Marcílio foi encaminhado ao Hospital da Vida. O perito criminal André Kyioshi esteve no local fazendo os levantamentos de praxe. O caso está sendo investigado.

Com informações MS Record

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!