Para Adriano Palopoli, Exponan é vitrine do agronegócio da região

Assessoria


Ao acompanhar o lançamento da Exponan 30 anos na noite desta quinta-feira (18), o presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, expôs que o evento é vitrine do agronegócio na região. Para Adriano, a Exponan dá mostras do potencial da nossa região sendo referência de competência e de união, já que nesta edição têm buscado parcerias com entidades, com a Associação Comercial e Empresarial, além de toda a sociedade.

“A Exponan nos representa à altura do que produzimos sendo referência e representando a força da família de Nova Andradina, por isso a Câmara se coloca à disposição por entender a importância da Exponan, que mostra toda a nossa pujança”, disse Adriano ao expor ainda que sente um clima diferente com as novas propostas do Sindicato Rural.

Para Adriano, a expectativa é de que a Exponan 2011 seja uma das mais brilhantes edições da festa, já que a proposta é somar forçar, alcançar resultados e partilhar sucesso.

O lançamento da Exponan 30 anos aconteceu na Sala “Geraldo Mattos Lima”, no Parque de Exposições Henrique Martins. O evento reuniu autoridades, pecuaristas, empresários, patrocinadores oficias, imprensa e convidados. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!