Moto é furtada em Nova Andradina

Diante da situação, ele registrou um B.O. de furto na Delegacia de Polícia, que investigará o caso.

Redação


Uma moto Honda/CG 125 com placa HSQ 4423 de cor azul, foi furtada na noite desta terça feira (25), na Vila Beatriz em Nova Andradina.

Segundo a vítima de 46 anos, disse a polícia que estacionou a moto em frente a escola estadual Nair Palácio e teria ido a residência de sua neta e ao retornar por volta das 21h, percebeu que elementos ignorados teriam levado sua moto.

Diante da situação, ele registrou um B.O. de furto na Delegacia de Polícia, que investigará o caso.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!