Policial / Polícia
Moto é furtada em Nova Andradina
Diante da situação, ele registrou um B.O. de furto na Delegacia de Polícia, que investigará o caso.
Redação
Uma moto Honda/CG 125 com placa HSQ 4423 de cor azul, foi furtada na noite desta terça feira (25), na Vila Beatriz em Nova Andradina.
Segundo a vítima de 46 anos, disse a polícia que estacionou a moto em frente a escola estadual Nair Palácio e teria ido a residência de sua neta e ao retornar por volta das 21h, percebeu que elementos ignorados teriam levado sua moto.
Diante da situação, ele registrou um B.O. de furto na Delegacia de Polícia, que investigará o caso.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





