Câmara quer mutirão de atendimento médico

Indicação foi aprovada pela Câmara e encaminhada ao Executivo

Assessoria


A Câmara de Vereadores de Nova Andradina encaminhou à Secretaria Municipal de Saúde indicação solicitando a realização de um mutirão de atendimento médico no município.

A proposta, de autoria do vereador Marião da Saúde (PR), visa atender à demanda dos serviços oferecidos pelo Centro de Especialidades Médicas (CEM) e pela Clínica da Mulher, nas áreas de oftalmologia e de ultrassonografia, respectivamente.

“O pedido é feito com base em uma percepção que temos da necessidade populacional, haja vista que sabemos que a demanda tem se tornado maior que a possibilidade de atendimento”, detalhou o parlamentar.

Segundo Marião, a campanha possibilitaria “o atendimento de um contingente maior do que tem se realizado”. “Sabemos do esforço e do trabalho exaustivo, contudo, entendemos que é imprescindível, no momento, fazermos esse mutirão”, acrescentou.

De acordo com a proposta, a campanha seria desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde. “Ressalvamos que a data será de grande valia para valorizarmos ainda mais o louvável trabalho empenhado pela referida secretaria”, enfatizou.

Aprovada pela Câmara de Vereadores, a indicação do parlamentar foi encaminhada para o prefeito José Gilberto Garcia (PMDB) e ao secretário municipal de Saúde José Carlos Paiva Souza.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!