Cidades & Região / Cidades
Falha mecânica causa capotamento e deixa carro destruído na BR 163
Redação
Uma falha mecânica causou o acidente na manhã desta sexta feira (28), no km 718 da Rodovia BR 163, em Rio Verde.
A caminhonete I Hafei Start, com placas de São Paulo/SP, saiu da pista e capotou, parando em meio a vegetação, depois de colidir e quebrar uma árvore.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, mesmo o veículo sendo novo, o cardã quebrou, causando a perda da direção e, consequentemente, o capotamento.
Conforme o Edição de Notícias, os dois ocupantes do veículo Roberto Gomes da Silva – motorista de 41 anos, e Marcelo Dantas de Oliveira – passageiro de 36 anos, sofreram lesões leves. A caminhonete ficou totalmente destruída.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





