SIG prende jovem acusado de praticar furtos; quatro são detidos por receptação


O Serviço de Investigações Gerias (SIG) da Polícia Civil de Caarapó, sob o comando do delegado Benjamin Lax, prendeu na tarde de quinta-feira (18), Reginaldo Braga de Jesus (22), acusado de furto, e mais uma família inteira por receptação.
 

Conforme apurado, Reginaldo teria furtado na parte da manhã uma bolsa contendo um aparelho celular e um par de tênis. A vítima imediatamente acionou a Polícia e diante de algumas informações os policias chegaram até o acusado, que após ser localizado confessou o crime e devolveu o par de tênis. Já o celular, ele disse ter vendido por R$ 30 a pessoa de Éderson Oliveira Pruss (24).
 

Na delegacia, Reginaldo Braga confessou ainda ser o autor de outros 3 furtos ocorridos recentemente na cidade e que os objetos sempre tinham o mesmo endereço, a residência de Éderson, onde os policiais encontraram vários outros produtos furtados, ao qual a família residente diz ter adquirido de Reginaldo por valor ínfimo.
 

Diante disso, Éderson, juntamente com sua esposa Jéssica de Lima da Cruz (20), a sogra Eva de Lima (51) e o cunhado Wagner de Lima (30) foram autuados em flagrante por receptação e Reginaldo por furto.  (Com informações Caarapó News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!