Cidades & Região / Batayporã
Prefeito de Batayporã pode estar perseguindo servidores
Segundo informações dos chefes de setor e departamentos municipais, a perseguição é atendendo
Redação
O atual prefeito de Batayporã anda cometendo alguns crimes que necessitam ser apurados o mais rápido possível, pois trata-se de perseguição, ameaças, haja visto que ele pode estar coagindo os funcionários da prefeitura que não aderirem o projeto do (PMDB) pela prefeitura.
Segundo informações dos chefes de setor e departamentos municipais, a perseguição é atendendo a um pedido de seu candidato a prefeito no município, pelo (PMDB), e as perseguições iniciaram há mais de 60 dias, sendo que um dos setores que mais esta sofrendo, são: Guarda Municipal; Departamento de Limpeza Pública e no Setor de Agricultura.
Durante a semana que passou, o prefeito foi visto desfilando pelas ruas da cidade, e ameaçando alguns funcionários que estavam conversando com o grupo de oposição, onde parava o carro e dizia, “você esta em meu caderno, você não merece ser nada na vida”, ameaçava ele.
Vários funcionários já foram transferidos de local de trabalho, outros foram forçados a arrancarem adesivos do candidato de oposição, ou seriam também transferidos dos setores de trabalho, alguns guardas foram ameaçados de serem mandados a tirar serviço no cemitério municipal e outros no lixão.
Mais uma vez fica claro e evidente que quem manda no candidato a prefeito do (PMDB) em Batayporã é o atual prefeito, e dessa forma caberá a população ver como se age nos bastidores políticos o grupo de situação que esta a mais de 20 anos no poder.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





