Zé da Torre volta a atacar, agora foi em Penápolis interior de SP

Redação


José Carlos Conceição, mais conhecido como “Zé da Torre”, desceu depois de cinco horas de uma torre de telefonia situada atrás da Igreja Nossa Senhora das Graças, em Penápolis/SP. Ele ficou no local desde as 09h da manhã desta quinta feira (04) ameaçando pular.

Segundo as informações do Regional Penápolis, Zé da Torre chegou ao local e pediu para uma das vizinhas sacolas plásticas, dizendo ainda para que ela acionasse o Corpo de Bombeiros assim que ele subisse na torre. Ele pulou o muro do terreno e subiu na torre.

A Polícia Militar e os Bombeiros chegaram ao local, interditando o quarteirão. Depois de muitas negociações, ele se rendeu e desceu, foi conduzido até ao Plantão Policial da cidade, Zé da Torre já é conhecido no meio policial por subir em torres em todas as cidades que passa, no dia (30) de agosto deste ano, Zé da Torre deu trabalho para as autoridades policiais civis e militares na cidade de Bataguassu.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!