Comício de Beto Sãovesso, reúne cerca de 5 mil pessoas na Avenida Brasil

“O candidato tranqüilizou os funcionários públicos, ao afirmar que não haverá qualquer tipo de perseguição política na sua gestão, e que ninguém será demitido da prefeitura”

Redação


Nesta última quinta feira (04), à Coligação, “Unidos para o desenvolvimento” (PSDB, PRP, PTB, PSC, PT e PMN) do candidato a prefeito Beto Sãovesso (PSDB) e seu vice, Zé Antônio (PRP), realizou o último comício da campanha. O ato aconteceu na Avenida Brasil, na região da Vila Maria Gonçalves, e contou com a presença de mais de 5 mil pessoas, que lotaram 2 quadras da referida avenida, segundo pode apurar a reportagem.

Antes do discurso mais esperado da noite, a população que se fez presente, ouviu as propostas dos candidatos a vereadores, além de lideranças políticas da região, que apóiam Beto.

Os médicos, Drº Jamil e Jercé, não pouparam criticas a atual administração de Batayporã, devido os últimos acontecimentos, aonde servidores públicos, tiveram os nomes incluídos no SERASA, por falta de pagamentos do poder executivo municipal.

O ex-prefeito Jercé, também lamentou a má administração do atual prefeito, e pediu desculpas para o público, em ter o apoiado, Edson Peres Ibrahim, na última eleição. “Não correspondeu os anseios da população” afirmou o médico. Jercé desmentiu que o Hospital São Lucas de Batayporã, recebe repasses de 75 mil reais mensais. “Não é verdade que o São Lucas recebe esse montante, a verdade, é que nós, funcionários públicos lotados no São Lucas, estamos ha três meses sem receber”.

Ney Olegário ficou chocado em saber, que um servidor público local, teria sido demitido da prefeitura, por declarar voto em Beto Sãovesso para prefeito.

Já o vice Zé Antônio, penúltimo a falar, agradeceu a população de Batayporã, por ter recebido os candidatos da coligação, durante o período eleitoral, agradeceu os funcionários públicos do município e pediu para que tenham fé e esperança, por dias melhores. Por fim, agradeceu os amigos e familiares, que compreenderam, acolheram e deram respaldo a sua candidatura de vice, ao lado de Beto.

O último a falar foi Beto, que fez um discurso emocionado, aonde agradeceu a Deus, amigos, familiares, todos os apoiadores de sua campanha e a toda população de Batayporã, sem discriminação. Beto explanou seus projetos de governo e garantiu que a população local irá participar de sua administração, com o (Conselho Participativo), que caso seja eleito, irá formar no município.

O candidato tranqüilizou os funcionários públicos, ao afirmar que não haverá qualquer tipo de perseguição política na sua gestão, e que ninguém será demitido da prefeitura. No fim de seu discurso, o candidato do PSDB, afirmou que o melhor projeto para governar Batayporã, é o (45), porque tem o melhor projeto e durante toda a campanha eleitoral, respeitou os adversários políticos, porque segundo ele, ‘sua educação vem de berço’.

Já no fim, toda plataforma de candidatos e apoiadores, formada no palanque, juntamente com o grandioso público que participou do comício, deram as mãos, e fizeram a oração universal da família, em gesto de paz e amor.

O último ato político da campanha da coligação, “Unidos para o desenvolvimento”, será uma grandiosa carreata, que ocorrerá no próximo sábado (06), a partir das 13h30mi, na Espinosa Mustafá.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!