Ferrari capota na entrada de ponte em Florianópolis

Terra


Uma Ferrari 575M Maranello capotou na entrada da ponte Colombo Salles, no centro de Florianópolis, do lado da ilha, por volta da 1h desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, o motorista não sofreu ferimentos.

A PM não soube informar em que velocidade o motorista estava com o carro, avaliado em cerca de R$ 500 mil, e nem o sentido em que ele trafegava. Foi feito o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez do condutor. Em seguida, o motorista acionou o seguro para retirar a Ferrari.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!