Polícia Federal combate compra de votos

Redação


A Polícia Federal – PF apreendeu nesta quinta feira (04), R$ 40 mil em cédulas de R$ 100 que supostamente seriam usados para compra de votos. O dinheiro estava dentro de uma caixa em uma residência em Fernandópolis/SP.

O suposto dono do dinheiro não comprovou sua origem, o que reforça os indícios de que o valor apreendido realmente seria destinado a fins ilícitos relacionados à compra de votos para as eleições municipais.

A PF irá instaurar inquérito para investigar os envolvidos. A pena prevista para o crime de compra de votos é de até 4 anos de reclusão e pagamento de multa.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!