Restos mortais foram encontrados dentro de um saco de lixo no cemitério

Redação


A dor da perda de um ente querido deve ter sido sentida em dobro em Sidrolândia, pois nesta manha de sexta feira (05), por volta das 09h45, populares entraram em contato com a redação do site Sidrolândia News, com a informação de que haviam encontrado em um saco plástico, uma ossada humana.

O cemitério onde seria um local de descanso eterno, na verdade se tornou um pesadelo para a família da vítima, pois a empresa responsável que realizou a exumação foi literalmente irresponsável.

“Ao que parece foi uma exumação – remoção de um cadáver de sepultura – muito mal sucedida, pois os ossos do defunto foram retirados e ao invés de serem colocados juntos com o caixão que iam ocupar, foram enfiado em um saco preto e colocado no lixo” revelou uma das testemunhas.

Crânio, cabelo e partes do braço são percebidos no saco de lixo que estava aberto, provavelmente por animais no período noturno. Um tenente da Polícia Militar foi acionado e o mesmo repassou o caso para a delegacia de Sidrolândia apurar o caso, se encontrado e provado , a pessoa responsável pelo ato, pode responder processo por crime de vilipêndio - gesto ou ato praticado com a intenção de desprezo, pouco caso a cadáver, conforme Art. 212 do Código Penal Brasileiro.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!