Dione Hashioka ocupa tribuna da Assembleia para parabenizar eleitos

Assessoria


A deputada Dione Hashioka (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na Sessão desta terça feira (09) para parabenizar prefeitos e vereadores eleitos nas ultimas eleições. “Os eleitores demonstraram nas urnas a aprovação dos dois últimos mandatos reconduzindo o ex-prefeito Roberto Hashioka e hoje eu tenho o orgulho de, agradecendo toda a população de Nova Andradina, falar como Deputada Estadual e futura primeira-dama da minha cidade”, comemorou a Deputada ao lembrar que o PSDB teve um terço de todos os prefeitos eleitos no Estado oriundos do Vale do Ivinhema.

Dione Hashioka lembrou algumas cidades onde trabalhou nestas eleições e cumprimentou os eleitos. “Tivemos muito orgulho em participar da campanha do (Arlei) Caravina que foi guerreiro e através do seu trabalho durante 12 anos junto ao povo merecidamente obteve a vitória em Bataguassu. Parabéns também ao Vagner em Anaurilândia que também trabalhou muito e mereceu o apoio popular.

Em Batayporã nós acreditamos desde o início na candidatura de Beto Sãovesso e o povo correspondeu. Vamos trabalhar para que faça uma ótima administração, assim como em Taquarussu onde teve candidato único”, disse. Sobre Ivinhema Dione Hashioka parabenizou a professora Ângela, afirmando que, apesar de não ter vencido as eleições foi uma guerreira e ainda fará muito pelo Município e sua vez ainda chegará.

Lembrou também das eleições em Angélica e lamentou a morte do vice-prefeito Mauro Fascincani, candidato a prefeito, cujo falecimento ocorreu na ultima sexta-feira, 05 de outubro. Parabenizou a população por entender que Luiz Antônio Milhorança o representaria dignamente em prol do Município.

Da tribuna da Assembleia Legislativa a Parlamentar cumprimentou também “duas mulheres guerreiras, Nilza Ramos e Nalva, prefeita e vice-prefeita eleitas em Novo Horizonte do Sul. “De 2008 pra cá houve um aumento significativo de mulheres eleitas prefeitas em todo o Brasil e eu estou aqui para defender as mulheres que sempre se comprometem e desempenham com transparência e seriedade o cargo em que atuam”, enfatizou.

Dione Hashioka cumprimentou também os prefeitos eleitos em Glória de Dourados, Arceno Atas Júnior; de Iguatemi, José Roberto Arcoverde; e de Sonora, Yuri Valeis. Parabenizou também o prefeito eleito por Sidrolândia, Enelvo Felini e a vereadora Wilma Felini. “Nós ocupamos esta Tribuna para parabenizar pela vitória destes candidatos que venceram devido às suas propostas de trabalho, e para cumprimentar também os eleitores sul-mato-grossenses por terem participado mais das eleições e por depositarem o voto, não de protesto, mas o voto consciente e dessa forma participaram das decisões sobre os destinos de seus municípios”, completou a Parlamentar.

O presidente do Legislativo Estadual, Jerson Domingos cumprimentou Dione Hashioka pelo pronunciamento e, ao lembrar as mulheres, elogiou as ações da Deputada afirmando que tem orgulho do trabalho das deputadas Dione Hashioka e Mara Caseiro na Assembleia Legislativa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!