Morre idosa que escorregou em 'santinhos'

Terra


Uma eleitora morreu por complicações relacionadas a uma queda causada por "santinhos" de candidatos a cargos municipais nesta quarta-feira, por volta das 6 horas da manhã, em Bauru (SP). No último domingo, dia de votação, Luciana Lucas, que tinha 64 anos, escorregou nos papéis espalhados no chão por campanhas eleitorais. A queda ocorreu na escola estadual Francisco Alves Brizola.

Luciana já tinha complicações de saúde e problemas renais. A fratura no quadril causada pela queda agravou o quadro e a levou a óbito. Logo após a queda, a eleitora foi levada para o Pronto Socorro e então encaminhada para o Hospital Estadual, onde morreu.

Como a idosa não tinha familiares, o velório e enterro estão sendo providenciados pela Funerária Municipal.

Segundo dados da prefeitura de Bauru, quase 7 toneladas de lixo eleitoral foram retirados das ruas da cidade entre domingo e segunda-feira. Ao todo, 6.925 quilos foram varridos do entorno dos 87 locais de votação da cidade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!