PMA autua empresa de móveis por incêndio na área urbana

Redação


A Polícia Militar Ambiental – PMA de Campo Grande foi acionada nesta quarta feira (10), pelo Centro de Operações Integradas – CIOPS, para atender ocorrência relativa a um incêndio urbano no bairro Nova Lima, onde estava o Corpo de Bombeiros realizando a extinção.

Segundo a PMA, no local, os policiais verificaram que os Bombeiros já haviam extinguido o incêndio que se iniciou no terreno do depósito de uma empresa de móveis no bairro Nova Lima e atingira uma área do Exército Brasileiro.

Segundo informações do funcionário, ele havia colocado fogo em um cupim e houve perda do controle, queimando a vegetação do terreno da empresa e uma área próxima. A PMA mediu a área queimada que totalizou quase 1 hectare. Dois funcionários foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento ao Cidadão – DEPAC por responsabilidade pelo incêndio.

No início da tarde, A PMA responsabilizou administrativamente a empresa pelo incêndio e efetuou um auto de infração com multa arbitrada em R$ 1.000,00.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!