Um sequestro foi registrado pela Policia Militar neste domingo (21), às 08h30, na Rua Cuiabá, no centro de Camapuã. Um casal, ele com 32 e ela com 38 anos, foram rendidos em sua residência e levado por um homem armado com uma arma de fogo, para loja da família, de onde foram roubados aproximadamente R$ 3.500,00 reais e joias.
Em seguida, o sequestrador fugiu no carro da família, levando as vítimas consigo em direção à cidade de Paraíso. Os policiais militares de Camapuã seguiram na mesma direção e, durante o deslocamento na rodovia, entrevistaram transeuntes que apontavam o rumo que o veículo seguia.
Uma viatura de Paraíso das Águas fez o acompanhamento tático do veículo e a aproximadamente 2 km da cidade, os policiais militares de Camapuã avistaram o GM/Astra avariado e abandonado no matagal às margens da BR 060, entre Paraíso e Chapadão do Sul. Em seguida, chegou à viatura da PM de Paraíso que estava com as vítimas, à viatura do COB e da Policia Civil de Camapuã.
As equipes fizeram diligências pela região, entraram em contato com moradores, mas não conseguiram localizar o suspeito. As investigações continuam com o COB e Polícia Civil. (com informaçõe PM de Coxim)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






