Casal sequestrado em Camapuã é resgatado pela PM em Paraíso das Águas


Um sequestro foi registrado pela Policia Militar neste domingo (21), às 08h30, na Rua Cuiabá, no centro de Camapuã. Um casal, ele com 32 e ela com 38 anos, foram rendidos em sua residência e levado por um homem armado com uma arma de fogo, para loja da família, de onde foram roubados aproximadamente R$ 3.500,00 reais e joias.

Em seguida, o sequestrador fugiu no carro da família, levando as vítimas consigo em direção à cidade de Paraíso. Os policiais militares de Camapuã seguiram na mesma direção e, durante o deslocamento na rodovia, entrevistaram transeuntes que apontavam o rumo que o veículo seguia.

Uma viatura de Paraíso das Águas fez o acompanhamento tático do veículo e a aproximadamente 2 km da cidade, os policiais militares de Camapuã avistaram o GM/Astra avariado e abandonado no matagal às margens da BR 060, entre Paraíso e Chapadão do Sul. Em seguida, chegou à viatura da PM de Paraíso que estava com as vítimas, à viatura do COB e da Policia Civil de Camapuã.

As equipes fizeram diligências pela região, entraram em contato com moradores, mas não conseguiram localizar o suspeito. As investigações continuam com o COB e Polícia Civil. (com informaçõe PM de Coxim)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!