Acidente envolvendo três carretas deixa um com ferimentos graves na BR 163

Redação


Um homem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo três carretas por volta das 07h15 desta quarta feira (17) no km 736 da Rodovia BR 163, em Coxim.

Valri Antônio Welber de 37 anos, conduzia um Mercedes 1938, com placas de Guarajá do Sul/SC, e seguia no sentido Rio Verde – Coxim, e colidiu com um Volvo que vinha na pista contrária após colidir na traseira de uma carreta que seguia em sua frente que reduziu a velocidade.

João Matos de 42 anos, conduzia um Volvo, com placas de Videira/SC, carregado com ovos de Nova Mutum/MT para Dourados, o motorista tentou evitar a colisão indo para o acostamento. Monoel Mecias do Santos de 46 anos, conduzia um Volvo, com placas de Jaciara/MT, e estava com o caminhão vazio, ele contou que reduziu a velocidade para passar em uma lombada.

Conforme o Edição de Notícias, Weber teve fratura exposta nas duas pernas e várias escoriações pelo corpo, ele ficou preso as ferragens e após ser socorrido pelo Copo de Bombeiros foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal esteve no local.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!