Policial / Polícia
Pecuarista de Deodápolis 'dá pipoco em si próprio' e ainda fere a esposa
Fátima News
O pecuarista Afonso Borges dos Santos de 50 anos, cometeu suicídio na noite desta quarta-feira (13) na antiga Rua Antonio João Ribeiro, em Presidente Castelo, município de Deodápolis. Segundo informações da polícia, ele chegou a casa nervoso, muito agitado e falou para a esposa Roseli Jesus Pereira que ia se matar. A mulher tentou demovê-lo da idéia, momento que ele adentrou ao banheiro da residência, em seguida ela ouviu um disparo.
Desesperada ela forçou para entrar no banheiro já que a porta estava apenas encostada, houve um segundo disparo, o qual a atingiu de raspão na cabeça. Roseli saiu gritando pedindo por socorro, com vizinhos acionando a policia. Um viatura foi deslocada para o local, com os policiais localizando o corpo do pecuarista caído já sem vida, em meio uma poça de sangue, com um tiro no pescoço e outro no peito. Ao lado do corpo havia com um revolver Schmidt calibre 38, com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta.
Rosely Jesus Pereira foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Deodápolis, mas devido a gravidade (ela perdeu muito sangue) foi transferida para Dourados.
Segundo testemunhas, Afonso Borges dos Santos andava muito depressivo ultimamente e já teria tentado contra a vida em outra oportunidade. Equipes das policias civil e militar estiveram no local, juntamente com a perícia técnica de Dourados comandada pelo Dr. Davi.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





