'Vagabundo' é preso por roubar e estuprar a prima em Rio Verde

A vítima ficou bastante nervosa e entregou a quantia de R$ 300 reais, não satisfeito ele a levou para o quarto e de acordo com a jovem abusou sexualmente dela.

Coxim Agora


Alisson Denis Rodrigues de Souza, de 18 anos, foto preso por volta de 16 horas, desta quarta-feira (13), por agentes da Polícia Judiciária do município de Rio Verde, acusado de ter estuprado e roubado a sua própria prima, uma jovem de 23 anos.

Segundo informações da vítima, o fato ocorreu no bairro Nova Rio Verde. O autor declarou ao repórter Sidney Assis, que saiu de casa com a intenção de roubar para alimentar o vício, o jovem disse ser usuários de drogas desde os 11 anos de idade.

Nesta terça-feira (12), Souza se dirigiu até a residência da prima, de posse de uma faca de aproximadamente 30 cm de lamina, pediu água a jovem e em seguida a rendeu, encostando-a na parede anunciando o roubo.

A vítima ficou bastante nervosa e entregou a quantia de R$ 300 reais, não satisfeito ele a levou para o quarto e de acordo com a jovem abusou sexualmente dela.

Na manhã desta quarta-feira (13), a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil do município e registrou uma queixa contra o primo. No final da tarde, Alisson foi encontrado e detido pela polícia.

O jovem foi autuado por roubo e estupro. De acordo com o delegado substituto Dr. Camilo Cavalheiro, o autor possui uma extensa ficha criminal, apesar da pouca idade, oferece um enorme risco a sociedade.

Dr. Camilo representou pela sua prisão preventiva ao juiz, para que o autor possa responder pelos crimes cometidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!