Nova Andradina ganha a clínica Vitallité: uma clínica completa de estética e dermatologia

Redação


Nesta quinta feira (25), será inaugurada às 17h, a Clínica Vitallité, que chega para inovar e renovar nos tratamentos de estética e dermatologia na região. Pensando em resgatar e melhorar a autoestima de seus clientes, a Vitallité investiu numa excelente estrutura, que alia conforto, qualidade, novos tratamentos e produtos de alta qualidade.

A nova clínica tem à frente o profissionalismo e competência das irmãs Daniella Dalla M. P. de Souza – Esteticista e Dra. Janaina Dalla M. Paes – Dermatologista. O objetivo das empresárias é aliar estética e saúde, oferecendo modernas e avançadas técnicas de tratamento.

A Vitallité oferece uma série de serviços como tratamentos de pele, que inclui limpeza de pele, máscara rejuvenescedora de algas marinhas, vinho terapia facial, máscara de argila facial.

Tratamento para celulite e tratamento para quebra de gordura com Heccus (gerador de ultrassom e correntes), aparelho Cellutec, drenagem linfática pré e pós-operatório, massagem modeladora, massagem relaxante e maquiagem social.

Nos tratamentos dermatológicos, a Vitallité oferece a dermaview (avaliação de pele), pelling químicos e físicos, botox, preenchimentos, mesoterapia (redução de medidas), luz pulsada mais radiofrequência (em breve).

Nessa semana de inauguração, a Vitallité estará de portas abertas recebendo pessoas interessadas em conhecer a clínica, que poderão inclusive experimentar a alguns serviços da clínica. A Clínica Vitallité fica na Rua São José, 1334. O telefone é 3441-7019.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!