Polícia Militar aprende 980 quilos de Maconha na Fronteira

Redação


Nesta quinta feira (25), por volta das 06h30, houve uma apreensão de grande quantidade de Maconha realizado por uma equipe de policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, onde na tentativa de abordar um veículo GM/Blazer de cor prata com placas de Cuiabá/MT que transitava na via pública sentido Ponta Porã a saída para Antônio João, o condutor percebeu que seria abordado e empreendeu fuga, sendo realizado perseguição.

De acordo com a PM, os policiais ao perceberem que o condutor tentava entrar em território paraguaio a guarnição efetuou um disparo de arma de fogo no pneu do veículo, fazendo com que o veículo parasse a poucos metros da linha de fronteira.

O condutor abandonou o veículo e adentrou no território paraguaio em direção a uma mata.

Os policias militares acionaram a Polícia Nacional para tentar localizar e identificar o condutor do veículo, após vistoria no veículo, foi localizado em seu interior 912 tabletes de Maconha que após pesagem totalizou 980 quilos, a droga e o veículo foram encaminhadas à Polícia Federal.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!