Carro de candidata à prefeitura é alvejado por tiros

Terra


O carro de campanha da candidata à prefeitura de Mauá (SP), Vanessa Damo (PMDB), foi alvejado por três tiros em um atentado que aconteceu na madrugada da última sexta-feira, por volta da meia-noite. Ninguém ficou ferido.

Na hora do ataque, o veículo estava na rua Santos Dumont, na Vila Guarani em Mauá. Vanessa não estava no carro. Quem dirigia era o marido da candidata e presidente municipal do PMDB, José Carlos Orosco Júnior.

Segundo o vice presidente municipal do PMDB, Gilberto João de Oliveira, Orosco foi obrigado a diminuir a velocidade por conta de uma valeta na rua e então um indivíduo que usava uma touca no rosto fez quatro disparos contra o veículo(apenas três acertaram o alvo).

Moradores da região afirmaram o suposto criminoso teria entrado em um carro Vectra, estacionado na esquina, após efetuar os disparos. O caso foi encaminhado para a 1ª DP da cidade.

Vanessa Damo disputa o segundo turno da eleição em Mauá com Donisete Braga (PT). No primeiro turno, ela teve 33,9% dos votos, contra 38,3% do petista.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!