Jovem diácono DeMolay é parabenizado na Câmara

Assessoria


Diante da importância da Ordem DeMolay na vida dos jovens, o presidente da Câmara de Nova Andradina homenageou o jovem Igor Vinicius Castro Mendonça, empossado como 2º Diácono do Supremo Capítulo da Ordem DeMolay do Brasil, no último dia 30 em Tramandari-RS, na presença de 1300 pessoas durante o 7º Congresso Nacional da Ordem DeMolay.

Uma instituição que tem seus princípios baseados em virtudes como fraternidade e companheirismo, a Ordem DeMolay busca aprimorar o caráter do jovem para que, ao atingir a maioridade, possa contribuir com a comunidade onde estiver inserido. “Desejamos sabedoria e êxito no desempenho dessa missão”, diz Adriano na moção entregue ao jovem Igor. A entrega da moção de parabenização aconteceu em sessão ordinária desta segunda-feira (22) na Câmara Municipal de Nova Andradina. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!