Nova Andradina vai participar da Feira Internacional e Salão do Turismo

Assessoria


Fazendo parte do Vale das Águas, o Município de Nova Andradina estará presente no III Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul e Feira Internacional do Turismo, que acontece em Campo Grande, no Centro de Convenções Albano Franco.
       

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), através da Diretoria de Turismo, pela sua titular Ariane Soares está preparando todo o material necessário.
       

Mais uma vez, a Sra. Ida Mercês será a representante do setor gastronômico de Nova Andradina, quando estará apresentando os dois pratos: um doce, que é o D’Leite Campestre e o salgado, a Tilápia a Mani. O que se espera é que, mais uma vez, seja um grande sucesso a participação de Nova Andradina, que estará juntamente com os Municípios de Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Jateí e Angélica. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!