Mineira é presa pelo DOF com mais de 32 kg de maconha


Nesta segunda feira (22), por volta das 16h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR 463, na região de Ponta Porã/MS, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Ponta Porã/MS – São Paulo/SP.

Durante vistorias foram encontrados no interior de uma mala de cor preta, pertencente à passageira C.R., 44 anos moradora na cidade de Uberaba/MG, 30 tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 32,500kg.

Questionada a respeito da droga C.R., informou ter sido contratada para levar a mala com a droga, do terminal rodoviário da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Uberaba/MG.

Diante dos fatos, C.R., recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!