Na última sexta feira (20), a polícia civil especializada em narcotráficos prendeu em flagrante 03 novandradinenses em Osasco SP, com um veículo recheado de maconha.
Informações apuradas junto à polícia paulista, e com exclusividade ao site One Base, foram presos J.M., A.S.C. e J.M. todos de Nova Andradina, estavam transportando mais de 35 quilos de maconha.
Durante um bloqueio policial na entrada da cidade de Osasco, policiais pararam o veículo e nas vistorias no seu interior foram encontrados os entorpecentes. Questionado eles disseram que receberia uma quantia para o transporte.
Diante dos fatos todos foram encaminhados a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e estão a disposição da justiça.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





