Ivete Sangalo mostra na TV como consegue fazer xixi em pé

O Fuxico


vete Sangalo foi a sensação da noite desta segunda feira (05) na bancada do Custe o que Custar – CQC, humorístico da TV Bandeirantes. A cantora fez companhia a Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho e entrou no clima do programa.

Quando foi exibida a matéria do furacão Sandy e Nana Gouvêa foi entrevistada, Ivete não perdeu a piada com o restante da bancada, quando Marcelo Tas disse que Nana sabia tudo de língua, referindo-se ao idioma inglês em que a modelo é fluente.

Ivete: “Nana sabe tudo de língua?”.

Tas: “Ivete você sabe tudo de língua?”

Ivete: “Língua é comigo mesmo”.

Depois Ivete pediu para sair do palco para ir ao banheiro, pois estava apertada. A pedido de Tás, a cantora, que disse usar um apetrecho esterelizado para auxuliá-la a fazer xixi mem pé, demonstrou como a mulher pode se virar em banheiros públicos ou de ônibus. Ela demonstrou como urina usando o material, improvisando com um papel em forma de cone e fez a plateia dar boas gargalhadas.

"Isso evita infecções para a mulher que usa banheiros públicos", justificou Ivete.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!