Avião cai na zona rural de Almirante Tamandaré no Paraná

Redação


Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta terça feira (06) na zona rural de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, perto de uma pedreira desativada, próximo à estrada do Morro Azul. Três pessoas morreram na queda e uma sobreviveu. O ferido, um homem de 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, mas morreu na madrugada desta quarta feira (07).

A aeronave transportava valores e segundo o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo – Cindacta II, saiu de Dourados e iria pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba cinco minutos antes da queda. O avião desapareceu do Radar às 18h23.

O avião era um Piper modelo Cheyenne (PAY2) e pertencia à empresa Hercules Táxi Aéreo, com sede no Aeroporto do Bacacheri, e fazia transporte de valores, segundo informações do Cindacta II.

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar – Graer localizou a aeronave e resgatou o ferido e um carro do Instituto Médico Legal – IML resgatou os corpos, o local seria de difícil acesso, próximo à localidade de Capivara dos Manfron.

Com informações Bem Paraná
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!