PM eleito vereador em Três Lagoas visita comandante-geral

Redação


O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, vereador eleito de Três Lagoas, Welton Alves da Silva (PRB) esteve, na manhã de ontem (07), no Comando-Geral da PMMS para visitar o comandante-geral coronel Carlos Alberto David dos Santos, colocar-se à disposição da instituição, propor interação com o legislativo municipal e auxiliar a PM no que for possível.

O policial militar se elegeu com a proposta de dar representatividade e acessibilidade à PM na Câmara Municipal de Três Lagoas e obteve apoio dos colegas de farda. A intenção dele é fazer com que o 2º BPM e toda a Polícia Militar tenham voz no legislativo três-lagoense.

O comandante-geral parabenizou o PM, elogiou e desejou sorte na empreitada. “Para a PM é uma alegria muito grande ter o Welton como vereador. Três Lagoas ganhou um grande representante. Uma pessoa correta e responsável que com certeza irá ajudar muito a administração da prefeita Marcia. Para os policiais militares também é bom porque temos um representante à altura para defender nossos interesses”, avaliou o coronel David.

Com informações PM
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!