Policial / Polícia
PF prende em flagrante homem com falsas identidades obtendo crédito em banco
Redação
A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta quarta feira (24), um homem de Brasília/DF aplicando golpe na Caixa Econômica. Ele usava documentos falsos e se fazia passar por militar da reserva. O brasiliense de 40 anos abriu conta e requereu linha de financiamento, Construcard de R$50 mil, sendo preso após cadastrar-se nos sistemas da instituição bancária.
Após ser realizada busca no hotel em que se encontrava hospedado no centro da cidade foram encontrados em seu quarto identidades falsas e documentos adulterados, dentre eles contracheques do Ministério da Defesa.
As investigações prosseguem para apuração da verdadeira identidade do autuado, bem como para elucidação de outros crimes praticados pelo suspeito na região. Há notícia de que tenha cometido delito semelhante em Caxias do Sul/RS.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!