Dione Hashioka apóia movimento pela paz no trânsito

Assessoria


Cerca de 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, da caminhada da campanha ‘Paz no Trânsito – Uma lição de amor à vida’, promovida pela Assembleia Legislativa em Campo Grande. A deputada Dione Hashioka (PSDB) participou da ação que visa reduzir acidentes de trânsito. Os participantes saíram da praça Ary Coelho em direção à praça do Rádio e percorreram as principais vias centrais da Capital. Entre os participantes estavam deputados, vereadores da capital, servidores públicos do Poder Legislativo, do Detran, da Ciptran, Agetran, estudantes das escolas estaduais Joaquim Murtinho; Lúcia Martins Coelho; José Antonio Pereira; Riachuelo e Teotônio Vilela e a Escola Mace de Campo Grande, entre outros.

Conforme a deputada Dione Hashioka a iniciativa da Assembleia Legislativa, e que contou com apoio de várias instituições, visa conscientizar a população sobre as ações de prevenção e redução de acidentes no trânsito. “Estamos alertando a população e pedindo Paz, mas essa conscientização depende de cada um”, destacou a Deputada ao elogiar a participação contagiante dos adolescentes e de instituições como os integrantes do Instituto Mirim de Campo Grande.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!