Comando da PM esclarece sobre venda de rifas na cidade

Redação


Este comando recebeu alguns contatos de pessoas que foram abordadas por vendedores na cidade e localidades vizinhas no sentido de adquirirem rifas, cujos valores arrecadados seriam destinados à Polícia Militar do Vale do Ivinhema.

Tendo identificado sua origem e pessoas responsáveis, cumpre-me esclarecer que na verdade trata-se de venda de uma rifa para sorteio pela loteria federal, vendida por empresa contratada e destinada a angariar recursos em favor da ACS/PMBMMS (Associação de Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), sendo o representante regional, o vereador de Batayporã Cabo PM Máximo da Reserva.

A referida rifa tem como vendedores Wilson da Silva dos Reis e Jean Carlos de Paula, que representa a empresa Union Promoções, de propriedade de Adailson da Costa da Silva, com sede em Campo Grande, contratada pela ACS/PMBMMS para realizar a venda de cartelas tipo “Ação entre amigos”, em favor daquela entidade, no valor individual de R$100,00 com sorteio a ser realizado pela Loteria Federal, tendo como premiação uma moto zero quilometro, Dafra Supra 100cc, cuja costa de arrecadação seria destinada à construção da sede regional daquela Associação, portando não tem qualquer vínculo com a Instituição da Polícia Militar. (Comando do 8º BPM)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!