No feriado (15) de novembro, abelhas colocaram pânico em moradores no centro de Bataguassu, quando alguns trabalhadores faziam a poda de um pé de coqueiro, abelhas que estavam alojadas na árvore acabaram se alvoroçando e provocando pânico aos moradores das proximidades.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde tiveram que fechar o trânsito no local por mais de uma hora, até que fosse feito o extermínio das abelhas.
Com roupas apropriadas para o combate e lança chamas, este tipo de combate só é feito durante o período noturno, porém, devido a árvore estar caída sobre a rua, deixando moradores e usuários da via em perigo houve a necessidade de fazer o extermínio durante o dia. Do incidente ninguém ficou ferido.
Da Hora Bataguassu
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





