Policiais Rodoviários Federais – PRFs de Dourados apreenderam na manhã desta terça feira (20) no km 10 da Rodovia BR 463, 110 quilos de Maconha.
Segundo a PRF, a droga estava escondido em compartimentos especialmente preparados em várias partes de um veículo VW/Gol com placas do estado de São Paulo. Os policiais que realizavam rondas no local desconfiaram do veículo que havia sido deixado às margens da rodovia e resolveram realizar checagem do veículo, momento em que foi descoberto um compartimento com o entorpecente.
O proprietário do veículo, um homem de 20 anos, residente no interior de São Paulo, voltou ao local acompanhado de um mecânico da cidade de Dourados, e confessou que havia sido contratado para realizar o transporte da droga e que para isso ganharia R$ 8.000,00, tendo informado que o veículo estava imobilizado no local em virtude de pane elétrica.
O preso, veículo, droga e ocorrência, foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





