O empresário maracajuense Geraldo Veríssimo Cardoso (48) morreu após se envolver em um acidente no início da noite desta quinta-feira, 25, por volta das 19h.
Geraldo que era proprietário da empresa “CRM ar Condicionados” localizada na Avenida Marechal Floriano, conduzia seu veículo Monza de cor Verde e placas NBK-4515 de Maracaju pela estrada da Água Fria no sentido Maracaju/Usina Maracaju quando colidiu com o Tractor/ Volvo de cor Branca e placas ALS-6766 de Umuarama/PR conduzido por Salvador Forest Neto (54) que adentrava a Estrada da Água da Fria no sentido Usina Maracaju/Maracaju pela entrada da Fazenda Água Rica quando ocorreu a colisão.
Devido não haver trevo de acesso na rodovia no entroncamento com a entrada da Fazenda Água Rica esses caminhões Bi-trem que são muito longos tomam toda a pista de rolamento. Geraldo que possivelmente não tenha tido nenhuma chance de se defender da colisão, não marcas de frenagem por parte de Geraldo. A colisão ocorreu com o terceiro eixo da carreta, pedaços do veículo Monza ficaram esparramados por cerca de 40 metros em volta do local da colisão.
A violência do impacto retorceu o eixo da carreta. Como o veículo Monza ficou parcialmente sobre a pista de rolamento, um terceiro veículo sendo esta uma caminhonete Hillux de cor Prata e placas NRF-8333 de Maracaju conduzido por Valdemar Stragliotto que seguia no mesmo sentido que o Monza colidiu com a ponta do para-choque do mesmo, sendo que a caminhonete ficou avariada com danos de média monta.
No local populares que trafegavam pela estrada acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros, informando sobre o acidente. Rapidamente uma viatura dos Bombeiros com o apoio do Grupo Resgate Linha da Vida se deslocaram ao local que fica a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju. Contudo ao chegarem ao local fato constataram que Geraldo Veríssimo Cardoso (48) já estava em óbito. Mediante ao óbito fora acionado a Polícia Civil.
Com a chegada dos agentes da Polícia Civil o corpo foi removido das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Maracaju através da PAX Maracaju.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada ao local, para confecção do boletim do fato.
Segundo informações colhidas pela redação, Geraldo estava residindo sozinho em Maracaju, pois seus familiares estão residindo na cidade de Nioaque. No interior do veículo havia muitos equipamentos de trabalho de Geraldo, além uma grande quantidade de frutas e outros alimentos, o que talvez indique que ele estaria indo visitar seus familiares. (Colaborou Robertinho Maracaju Speed)
Veja mais imagens do acidente abaixo;
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!