Foi preso pela PRF – Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta feira (21), um homem de 24 anos, autônomo, morador em São Paulo pelo contrabando de 18.900 comprimidos de medicamentos, 169 ampolas injetáveis e anabolizantes.
Segundo a PRF, as caixas com os produtos foram apreendidas em um ônibus no km 68 da Rodovia BR 463 no município de Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





