'Muambas' são apreendidas pelo DOF em 06 veículos

Redação


Policiais do DOF, ontem 25, por volta das 11h, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização 06 veículos que transportavam mercadorias de origem estrangeira, sendo eles: o GM Prisma, de cor prata, com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por V.S.O, 22 anos, que transportava 400 pacotes de cigarro; o VW Gol, de cor prata, com placas da cidade de Uberlândia/MG, conduzido por M.J.S.F, 36 anos, que transportava 725 pacotes de cigarro; o GM D20, conduzido por M.D.A, 40 anos, morador na cidade de Aparecida de Goiânia/GO, que transportava 1083 kg de mantas e 24 litros de whisky; o GM D20 conduzido por A.M.A, 33 anos, morador em São José do Brejo Cruz/PB, que transportava 988 kg de mantas; o VW Gol conduzido por U.L.S.B, 27 anos, morador em Sidrolândia/MS, que transportava 15 dúzias de cadeados, 2040 pilhas, 5 kg de brinquedos, 01 serra tico-tico; o trator Scania conduzido por B.C.A, 56 anos, morador em Ponta Porá/MS, que transportava 12 pneus de carretas.

Questionados a respeito das mercadorias, todos informaram que não possuíam documentação probante de sua regular importação.

Diante dos fatos, as mercadorias, e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.  (com informações Departamento de Operações de Fronteira)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!