A Polícia Militar do Distrito Casa Verde, na tarde de sexta feira (26), por volta das 15h45, recuperou uma moto Honda/Today 125 de placa HRT 0293 de Ivinhema, que depois de checarem ao sistema SIGO, foi constatado que teria sido roubada na data do dia 21/07/2011 na cidade de Ivinhema.
Informações apuradas pelo site One Base, a referida motocicleta foi encontrada pelos policiais do Distrito e Equipe do Reservado da PM em uma mata localizada na Linha Esperança no Assentamento Teijin. A moto estava coberta com galhos e folhas para dificultar a localização.
A motocicleta foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e posteriormente será entregue ao seu proprietário.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





