O Governo Municipal de Nova Andradina, em parceria com o Hospital Cassems, disponibilizou para a população o trecho na Rua Sete de Setembro entre as Ruas Elisabeth de Robiano e Joaquim Sampaio Neto, que anteriormente era fechado, para a população utilizar a rua.
O Hospital Cassems fez a doação da área, e o trecho de 1.011,41 m² foi transformado em rua, já recebendo a pavimentação asfáltica. A Prefeitura de Nova Andradina investiu R$ 42.363,28 de recursos próprios para a realização da obra.
Na próxima semana, os condutores e a população em geral poderão utilizar a nova rua.

Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






