Ney Olegário continua trabalhando pela população

Assessoria


Há menos de um mês para encerrar o mandato legislativo que ocupa a 01 ano de 05 mês, o vereador Ney Olegário (PDT), que não concorreu as eleições 2012 por motivos de ordem partidária, esteve na Capital tratando de vários assuntos de interesse da classe empresarial e rural do município de Batayporã, incluindo trabalhadores urbanos.

Na manhã de sexta feira (30), Olegário se reuniu com João Almeida, do Ibradepp – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Políticas Públicas, Zilda Arns e com o assessor da Unisol Brasil em MS, Ari Jose de Souza, onde trataram de alguns projetos que possa atender agricultores familiar do município a partir de 2013. Ainda no período da manhã, Olegário se reuniu com a deputada estadual Dione Hashioka, e deixou encaminhado alguns projetos que vai beneficiar diretamente a população do município, e dentre os assuntos, a deputada comentou que irá viabilizar através do senador Antonio Russo, apoio financeiro para atender o setor de saúde do município, e já para a próxima semana ela comunicará o futuro prefeito Beto Sãovesso, sobre o valor e o objeto dos recursos.

No período da tarde, Olegário se reuniu com Antonio Freire, presidente da Faems – Federação das Associações Empresariais de MS, para alinhar algumas propostas que vise beneficiar os empresários de Batayporã, e a reestruturação da Aseb – Associação Comercial de Batayporã. Ficou definido que no próximo dia (14), irá acontecer em Batayporã um grande evento, onde estará um dos mais renomados palestrantes do Estado, para ministrar uma palestra motivacional para os empresários e público em geral.

A palestra terá preço reduzido, e uma vez sendo ministradas em outras cidades, chega a ser cobrada até R$150 reais por participantes, mas em Batayporã, essa mesma palestra será a um preço de R$ 25, pois a Faems, esta na parceria e quer fortalecera Aseb, ajudando os comerciantes e população em geral.

Olegário esteve também na Superintendência Federal de Agricultura no Estado do Mato Grosso do Sul - SFA/MS, para alinhavar algumas propostas de apoio a agricultura para 2013, e saiu com o compromisso de nos próximos dias retornar ao órgão acompanhado do prefeito eleito Beto Sãovesso e do futuro secretario de agricultura, para definir algumas ações de apoio para Batayporã. “Deixo o legislativo para retomar vários projetos que eu sempre quis trazer para Batayporã, como vereador pude contribuir muito com nossos munícipes, mas retorno a vida pública, pois como representante de algumas entidades, quero continuar a ajudar nosso município, quero conseguir trazer grandes projetos para Batayporã, e assim poder ajudar o futuro prefeito, homem com uma visão de futuro e um jeito novo administrar, a colocar Batayporã no caminho certo”, disse Olegário.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!