A atriz Cleo Pires de 30 anos, disse, nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", do qual participou nesta terça-feira (04), que sua forma física "não é tão boa assim, não".
"Eu tenho celulite. Não sou paranoica, acho bonito ser natural", comentou a atriz, segundo o site da atração.
"Gosto de um pouquinho de banha. Mas claro que eu gosto de me cuidar também. Vou à academia, corro, gosto da dorzinha e da sensação da endorfina sendo liberada", falou a atriz, que vive a Bianca de "Salve Jorge".
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





