Em nota oficial, Prefeitura de Coxim informa que não haverá Pantanal Moto Show

Assessoria


A prefeitura Municipal de Coxim vêm ao público em respeito ao povo coxinense, aos patrocinadores, bandas, parceiros, imprensa e a todos que direta e indiretamente nos apoiam para a realização dos nossos Eventos e principalmente ansiosos pela realização do I Pantanal Moto Show nos dias 02, 03 e 04 de setembro, na cidade de Coxim, informar que: Em solicitação por parte do legislativo que o município não invista recursos próprios na execução do evento, e por serem legítimos representantes do povo, entendendo também, que trata-se de um pedido da população.

 

O evento denominado I Pantanal Moto Show será suspenso até que o Mtur (Ministério do Turismo) possa firmar convênio para realização do mesmo. Ratificamos que a realização da etapa Estadual do Motocross, evento paralelo ao I Pantanal Moto Show, segue como previsto e irá acontecer normalmente nos dias 03 e 04 de setembro.

 

A administração do município de Coxim fez o possível para manter o acontecimento do evento, porém diante das medidas tomadas pela presidente Dilma Roussef no Ministério do Turismo, suspendendo os contratos e convênios que estavam tramitando impossibilitando assim a sua realização.

 

Mesmo fazendo todos os esforços para reverter o quadro e conseguir recursos para levar o evento adiante, anexamos o parecer jurídico assinado por nossa assessoria, pois coloca a segurança da administração pública acima de qualquer interesse.

  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!