Cigarros e aguardente são apreendidos pelo DOF

Redação


Nesta sexta feira (26), por volta das 09h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR 463, na região de Ponta Porã/MS, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram para fiscalização o veículo Fiat/Uno, de cor cinza, com placas da cidade de Dourados/MS, conduzido por J.M.Q., 55 anos, tendo como passageira F.M.S., 50 anos, moradores na cidade de Dourados/MS.

Durante vistorias no veículo foram encontrados 300 pacotes de cigarro e 240 garrafas de aguardente.

Questionados a respeito das mercadorias, o condutor assumiu a propriedade de 150 pacotes de cigarro e das garrafas de aguardente, e sua acompanhante assumiu a propriedade de 150 pacotes de cigarro, e informaram ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levariam até a cidade onde residem.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis. (com informações DOF)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!