PC de Nova Andradina identifica segundo suspeito dos roubos ocorridos

Assesoria


Delegados de Polícia e investigadores da 1ª DelPol estão ouvindo na delegacia as vítimas do roubo ocorrido na semana passada na casa Lotérica Pé Quente, quando dois ladrões roubaram cerca de R$ 13 mil reais.

Segundo o delegado titular da 1ª DelPol Dr. Rinaldo Moreira, as funcionárias e vítimas reconheceram também como sendo Alef Augusto Braga da Costa, o "Buguinho" e também Gerson Freitas Duarte, o que estava na garupa da motocicleta. Ambos são foragidos da cadeia publica. Presos serram as grades e fogem da Cadeia Publica de Nova Andradina http://www.onebase.com.br/r/88

A Polícia Civil agora está à procura de ambos. Os delegados estão representando por suas prisões preventivas apesar de haver mandados de recapturas em aberto.

Eles também praticaram os roubos na loja Pague Fácil Alvorada, ocorrido ontem, Agência Cristal Tur, entre outros roubos ocorridos na cidade.

A Polícia Civil está divulgando a fotografia de Gerson Freitas Duarte e Alef Augusto Braga da Costa e solicita que informações sobre o seu paradeiro, que seja informado ao SIG (67) 3441-3794 ou a PM - 190.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!